2022-06-06

 Arevalo e Urueña Alma de Castilla dois enclaves significativos em minha existência pecaminosa


 


Hoje dou três anos para o Paraclito Pentecostes e entro na sequência sublime enquanto viajo para dois lugares fortes que, para isso, converso, lembre -se da minha aliança com Jerusalém, porque, na minha opinião, Jerusalém não é um lugar físico. Prefiro construir meu quadrado forte dentro do meu coração para viver parado e em paz com meus significantes. Eu escrevi muito sobre Arévalo porque o de Castilla deve superar Arévalo, Medina e Olmedo na mão devem ter.


Quando fui suspenso do emprego no governo, um ministro da cultura aciaga Deus me perdoe, fui com minha van para vender livros no Plaza del Arrabal.


Não vendi quase nenhum, mas coloquei a alma de Arévalo lá fora, há um livro meu da poesia sob esse título. É a luz de Castela que faz com que os tatais dos Morañas quase cumpram.


Eu queria saber detalhes do quadrado guiado pelo meu fundo jesuíta. O jovem Iñigo de Loyola estava continuamente na corte de Germano de Foix, fez o bobo nas meninas debaixo da janela e então ele se arrependeria de uma vida (hoje eles o chamaria de brega com o relaxamento dos costumes sexuais que re -re -reerecentaram) em tal Uma maneira que nas bochechas apareceu, onde as lágrimas do arrependimento rolaram. Isso é possível, mas o motil basco talvez o que ele queria era perto do poder algo que marcou a ordem para a fundação e em Arévalo que era realista e nada comum residia poder e dinheiro. De fato, abriria a primeira casa dos jesuítas na província de Castile hoje em colapso.


Graças a Deus e à minha pregação ao longo desses cinco anos que me falta na praça Arabal, achei a vila muito mudada para melhor. Na Igreja de San Martin, que era um palheiro, um centro de exposições foi reconstruído no recinto.


Este mês, Toca Goya, como me explicou um guia gentil de Valladolid que me mostra a reforma realizada pela junta e La Caja de Ávila. E eu oro a San Martin pregou seu retábulo barroco. Datas emflable 11 de novembro Drum and Bagpipes foi a festa do povo do meu pai Membibre de la Hoz. Uma boa camada tudo o cobre e há o ex -general romano jogando um pobre dalmático como um corajoso contra o frio e a nudez. Uma bateria batismal que se parece com uma piscina no TransChoro me diz que o batismo foi feito em Castela da maneira ariana por imersão em vez de ablução, o neófito foi jogado nas águas válidas do Jordão e deixou de ser um morito. O padrinho veio e o vestiu com a saia de Cristianaar.


Cela passou em seu livro de mouros e cristãos e nos portões de San Martin com seu belo átrio românico, ouviu o maior RenBüeldo da história da humanidade na boca de um mendigo que lavou suas misérias no cano que existe ao lado do Igreja. O Plaza del Arrabal mantém seu senhorio e as vigas transversais das casas, para esse cano que eles seriam requisitos de amores do arremessador. Como na comédia de Lope. Os edifícios medievais me lembram como construir com madeiras ou vigas e hashnes os ingleses de York.


Um pouco mais é o Palacio de la Reina Germana, a segunda esposa de Fernando, o Católico. Era francês gostou do Vinillo e dos imbels ou adolescentes que desmamando no bom sentido da palavra, Penguins et Bona Pota a chamavam por ser uma senhora colocada em carnes e lhe dar o jarro e a boa mesa. Então ele se casou com o duque da Calábria. Aquele homem conseguiu reunir a biblioteca do prefeito na Europa, queimou quando os franceses. Como grandeza daqueles tempos, o palácio da sra. De Foix tem um excelente escudo de armas com seu lambrequín ao vento, os Caireles dos Pasants e as bolas Orlando, a águia crucificada. No bairro de La Morería. Contro a parede e venho latindo uma chigua gua com leite ruim.


Dou vozes e abaixo os veados da casa que assustam meu inimigo. Senhora, sinto que tenho muito medo dos Chuchos porque, na minha infância, fui mordido pelo cão de canela da guarda e mesmo quando vejo um pobre, posso pensar que entender que suas presas estão presas. Finalmente, verei o Virgen de Las Angustias que o manto de luto ainda está em seu retábulo, o rosário de pérolas entrelaçado em suas mãos. Representa a virgem quando ela não era criança, mas já mais velha. Após a conquista de Granada, os de Arévalo a levaram a Granada e lá ela é muito atacada, mas ainda tem o mesmo nome de Nossa Senhora de Angustias. A Granada a chama de "avó". Para terminar a visita, vou tomar café para a família e lá conheço um amigo amigo do local que conhecia o coxo de Mamblas aquele pobre falanista a quem uma maneira foi segida por Brunete no início daquela terrível batalha. Não foi uma porra de porra. Ele era um cavalheiro mutilado e vivia amargo sua vida sem a perna

No hay comentarios: